As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

20240125_183242.jpg

 

 

Mirando horizontes

 

Quando o meu olhar vai o mais longe que se pode alcançar, voo junto, contemplo o céu, o mar, a noite, o brilho da lua sobre as águas, e a única coisa que não fica à beira da praia, é a minha alma que ama você, atravessa tudo; e vai lhe encontrar, e sempre sempre sempre encontra você, esse é o meu jeito de amar. Onze anos já se passaram, e parece que foi ontem que eu lhe descobri nesse mundo imenso... Recordo como tudo aconteceu... Bastava ler uma frase sua que fosse, para cada vez mais me apaixonar, era uma magia de amor que invadia, inebriava... sem querer eu fechava os meus olhos e ia ao seu encontro, sem sequer imaginar aonde esse sentimento iria me levar. Cheguei até aqui, nada mudou, aceitei a vida sem você, aceitei porque conhecer esse sentimento, receber tudo o que recebi de você, me ajudou a sobreviver, as suas palavras, a dedicação, o carinho,  o afeto, a sua  compreensão, e todas as incontáveis vezes que me estendeu a mão, alimentou a minha vontade de viver, foi força, foi luz e caminho. Foi e sempre será o meu amor, não importa a nossa distância, você é o meu amor, amo a sua vida, só desejo as melhores coisas do mundo a você. Continuo aqui mirando horizontes, continuo querendo você, que de mim, vive tão distante.

 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 21/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.