As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links

Agradecer



Senti uma vontade imensa de agradecer, de colocar para fora algumas coisas que a alma quer esconder, mas não consegue. Senti vontade de agradecer aquilo que move os meus passos, como um incentivo maior, que é o amor. Antes que o dia termine, vou agradecer a madrugada de chuva e o decorrer do dia nublado, de vez em quando uma trégua dada pelo sol, para resfriar os pensamentos e os sonhos, pois mesmo quando ele se esconder, sem deixar a sua beleza em cores do fim do dia, por certo permanecerá a alegria, de saber que ele não apareceu, mas existe, dá o equilíbrio entre a felicidade e o que é triste. Além de tudo a certeza de que a minha esperança não  morreu.  Antes que o dia termine, vou agradecer por voltar a caminhar pelas ruas, por esquecer o medo, enquanto a vida continua. Agradecer é a única forma de participar da grandeza do milagre que é viver. 



Liduina do Nascimento
                  
Enviado por Liduina do Nascimento em 06/06/2021
Alterado em 08/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.