As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links





Sempre


Viver fora da poesia ainda assim encontrar beleza em tudo, fica fácil trazer para o sono os sonhos e neles viver o seu amor, às vezes aqui fora tudo fica mais difícil, almas de rumos opostos nem por isso deixam de se dar as suas mãos pelos céus de luar e estrelas, ou pelos campos, esperar o sol sair, ambos com os seus percalços, e sonhos individuais, cada um com o seu jeito de ouvir a melodia que eleva o seu ser, somos eternamente sozinhos, nessas viagens prevalece a ilusão dum amor tão seu somente, porque amamos mesmo o amor mesmo impossível, daqueles que por si só nos faz ansiosos. O que não deixa de ser amor, nem faz esquecer do outro nem da sua dor, de onde nasce o desejo de proteger, cuidar, e de longe desejar toda felicidade, fique bem que também ficarei bem... Quando disse que amarei para sempre, sim, disse para sempre foi com toda a verdade, não importa se não está em meus braços, e nunca estará, daqui da minha alma você não sai. Quando às vezes falamos que amamos por amar simplesmente, é um engano, ninguém ama por amar, mas porque encontramos no ser amado, milhões de motivos para levá-lo para sempre dentro de nós por onde formos. Esse é o meu jeito de querer e de amar, não me canso de dizer, quero muito você que amo com admiração, poesia e com realidade.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 17/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.