As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 
 
Do nada
   Prosa



 
Não acredite, não espere, sou alguém sem promessas, nunca ficarei em tua vida, nunca pronunciaremos nós dois, não te quero, me esqueça. Desapareça...
Foi assim, não veio quando chamei. Não vieram até a mim, as tuas mãos de bondade, os teus olhos repletos de estrelas se apagaram.

 
Tudo em teu infinito se perdeu, mas, foi assim que amei. As minhas buscas não tiveram sucesso, retornei só, nem a desilusão resistiu à tua bruta sinceridade.
O inexistente foi ficando sem trocar os quase sonhos, tudo que não foi, em tempo se desfez, redescobri-me surda, muda, morta, sem direito à saudade,
Num instante tudo silenciou outra vez. Quando mais te amei, fugiu, nem disse até nunca mais, intranquila deixei tudo se perder, siga em  paz.
 
De repente do nada vem e me fala de paixão, fala dum suposto imaginário amor, não! Não sinta nada, não diga uma só palavra, deixe o nada desse amor, solto perdido na estrada.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 08/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.