As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
D
     e
          r
                r
                     amando poesia


 
Sinto uma atração enorme por você, é inexplicável um amor assim, quando olho no fundo dos seus olhos, é como se neles eu conseguisse fazer as viagens que eu nunca fiz, e que nunca farei, não com você. Mas não fica somente nisso, percorro com uma sede infinda, cada detalhe do seu riso, da sua boca, e vou ouvindo a sua voz que soa em minha alma, como um convite pra que ela fique, fique assim retida na sua, eu me perco por horas em você, sou refém desse amor que me prende a você, numa noite, quis o destino que entre milhões de pessoas, viesse você e me tocasse feito um raio de estrela, que me encandeou e me prendeu para sempre em si. Agora fico assim abobalhada, atordoada, querendo o impossível. Basta não resistindo, olhar outra vez tudo o que é você, e ler e reler você esse homem encantado, agora chega com seu porte de rei, de camisa de linho branco, único, derramando poesia, das mais lindas que já vi, fico imaginando um beijo, num abraço só seu. E sabe, nem precisa fazer um verso à mais, nenhuma frase para mim, um dia eu já dormi em sonhos em seu travesseiro, para ser eternamente sua. 












.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 25/11/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.