As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 
                   Os filhos não crescem



 
O amor pelos filhos é para sempre, e quanto mais o tempo passa mais os amamos. Quando envelhecemos, olhamos para a frente, querendo ganhar os dias perdidos, pela nossa ausência nos momentos em que poderíamos estarmos mais presentes, por trabalharmos fora, não tivemos com eles, um tempo integral... Ser pai e ser mãe ao mesmo tempo, tem dessas coisas. Sempre achamos que fizemos tão pouco, o bom é sabermos que ainda há tempo para recompensarmo-nos. De vez em quando eu os visito, fazemos festa e mimos uns com os outros, ajeito daqui, dali, se me pedem opinião sobre alguns aspectos de suas vidas, eu dou, eles até hoje me ouvem, atendem e me amam do jeito pegajosa que sou. Eu cuido deles como se fossem crianças, embora sejam maduros. É que para uma mãe, os filhos não crescem, não os meus.
 








>>>
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/06/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.